NÃO DESISTA



Não Desista, lute e continue lutando. A vitoria pode estar mais perto do que você imagina. Alguém disse: “no mundo tem mais pessoas que desistem do que fracassam”.
Ainda me lembro daquela noite em que junto aos jovens duma das igrejas que pastoreava subi o “vulcão Misti”. Eram às 22hs e ainda não tínhamos chegado a nosso destino a mais de 4000msnm e uma temperatura perto dos zero grau negativo, não havia o mínimo sinal do destino, as forças tinham-se acabado, o frio e o vento da cordilheira cortava as nossas bochechas, então, decidimos descansar ali mesmo. Ao dia seguinte ao amanhecer fui olhar para o local que seria o nosso destino, o qual era chamado “ninho de Águias”, cadê você foi a minha interrogante e quão grande não foi a minha surpresa, eu tinha dormido a aproximadamente 100mt do meu destino... Tão perto e tão longe, tão só um pouquinho mais e teria alcançado meu sonho, meu destino. Mas ao mesmo tempo tão longe da vitoria. Meu amigo lute ate o final, não desista, corra atrás dos seus sonhos, pois “quem persevera ate o fim esse alcançara a vitoria, esse será salvo”. Você pode estar dormindo tão pertinho da vitoria hoje. Acorde e Sonhe, não tenha medo de Sonhar, coloque seus sonhos nas mãos de Deus, que Ele te dará a vitoria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONTATO

DICAS PARA O DIA AMIGOS DE ESPERANÇA Nº 5