quarta-feira, 23 de março de 2011

DICAS PARA O DIA AMIGOS DE ESPERANÇA Nº 5


VAMOS COLOCAR EM PRATICA ESTAS DICAS PARA O GRANDE DIA DO "AMIGOS DE ESPERANÇA" NO 16 DE ABRIL
ORE POR ESTE GRANDE MOMENTO DA NOSSA IGREJA

“Não se podem endireitar os erros, nem operar reformas na conduta mediante alguns fracos e intermitentes esforços. A formação do caráter não é obra de um dia, nem de um ano, mas de uma existência. A luta pela conquista do eu, pela santidade e o Céu, é uma luta que se prolonga por toda a vida. Sem contínuo esforço e atividade constante, não pode haver progresso nem ganho da coroa da vitória.” CBV 452

Reavivamento e Reforma

3 comentários:

Regina 5 de abril de 2011 22:08  

Ola Pastor, obrigada pelas dicas do blogger, e não é que deu certo...ja tenho até alguns seguidores, rsrsr
que Deus nos abençoe sempre...
e parabéns pelo seu blog esta muito rico.

Neidinha! 8 de abril de 2011 14:09  

Olá pastor que saudades de vcs! Obrigada pelo comentario , e tbm por esta me seguindo!Amei esse poste,Q Deus abençoe vcs!

Neidinha! 8 de abril de 2011 15:18  
Este comentário foi removido pelo autor.

AMIGOS...

A UNICA ESPERANÇA

  ©Template by Dicas Blogger