Feliz 2021!!!

 Da escuridão para a luz


2020 se foi, e deixa a seu rasto trevas, tristeza, luto, derrotas, solidão, incerteza e até desesperança dum novo amanhã. 


O que nos depara o amanhã? Um novo começo? Um reinício?

Um novo ano se aproxima, com suas promessas humanas de esperança, mas que parece não convencer, pois a incerteza tomo conta deste mundo, o medo no lugar da confiança, a doença em cada esquina tirando a força e o fôlego de vida. 

É isso que Deus tem planejado pra nós? Subiremos no barquinho 2021, para ser novamente arrastados nos mares da desesperança, medo, derrota e vergonha?


“Eu é que sei que pensamentos tenho a respeito de vocês”, diz o Senhor. “São pensamentos de paz e não de mal, para dar-lhes um futuro e uma esperança.”

‭‭Jeremias‬ ‭29:11‬ ‭NAA‬‬


Não, a escuridão da vida não é nosso lar, as trevas da incerteza não são nosso destino, não!nao! A escuridão da desesperança não vai prevalecer diante da presença da “Luz do mundo”.  Deus tem para seus filhos um futuro, uma esperança, uma luz no fim do túnel. 

Deus tem um caminho, aliás, “Ele é o caminho”

Não importa como está terminando tua vida neste 2020, com suas tristezas, derrotas, ou lamentos, você ainda pode dizer como o profeta Habacuque:


“Ainda que a figueira não floresça e não haja frutos nas videiras, ainda que a colheita de azeitonas não dê em nada e os campos fiquem vazios e improdutivos, ainda que os rebanhos morram nos campos e os currais fiquem vazios, mesmo assim me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus de minha salvação! O SENHOR Soberano é minha força! Ele torna meus pés firmes como os da corça, para que eu possa andar em lugares altos.”

‭‭Habacuque‬ ‭3:17-19‬ ‭NVT‬‬


Vem 2021? Não, vem Senhor Jesus e dirige minha vida pelos dias, meses que virão. Nas tuas mãos meus dias serão iluminados.


Amém! Amém!

Comentários

July Gobira disse…
Amém!! Ora vem Senhor Jesus!

Postagens mais visitadas deste blog

CONTATO

DICAS PARA O DIA AMIGOS DE ESPERANÇA Nº 5